Monday, December 28, 2009

Tudo que sai de mim

Tudo que sai de mim by FrankAlmendra

Tudo que sai de mim 08/17/2009

Tudo o que sai de mim
São fragmentos do meu ser
Pedaços, cacos do meu viver.
Nada escondo, tudo mostro
Eu teimo, insisto e aposto
Um dia você ainda vai entender.
Minhas palavras, minhas lágrimas,
Meus amores e despedidas
Todas as minhas cordas partidas
Se fundem, então, em um sentimento
E na fagulha de um momento
Uma nova canção ganha vida

Tudo quero - nada calo
Nada fujo - tudo falo
O que será de mim…
Se eu canto Rock’n’Roll
Se eu faço MPB
Canto Samba, Bossa e Soul
Tudo que sai de mim
Tudo que quero dizer

Sou um mosaico daquilo que vivo
Bicho curioso, astuto e ativo
Andarilho e multicultural
Fazendo batuque, fazendo zuada
Espalhando poesia por toda Estrada
E a música é sempre o meu rastro final

Tudo sigo - nada traço
Nada paro - tudo faço
O que será de mim . . .
Se eu canto Rock’n’Roll
Se eu faço MPB
Canto Samba, Reggae e Soul
Tudo que sai de mim
Tudo que quero dizer
Nada me passa em vão
Quero circo e quero pão
Meu destino é compor
Vem amor, me dê a mão

Se eu faço Rock’n’Roll
Se eu canto MPB
Toco Samba, Choro e Soul
Tudo que sai de mim
Tudo que quero dizer

Creative Commons License
Tudo que sai de mim by Frank Almendra is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil License.

No comments:

Post a Comment