Wednesday, January 28, 2009

Se Encontrar na Solidão

Se Encontrar na Solidão by FrankAlmendra

SE ENCONTRAR NA SOLIDÃO
Musica-Frank Almendra Letra- Machado Jr.

Se eu estou só, eu sei da solidão
Se eu sou só, sou mais um na multidão
Se estou só, eu sei da solidão
Se sou só busco uma direção

E porque não posso me encontrar
Ser sujeito e objeto de tempo e lugar
E porque não numa esquina esbarrar
Com você mina, e assim dizer
Você vai ser minha quando o amor crescer
E porque não sem erro sem pecado
Sem medo, sem leite derramado
Na rua, na praça, num estado de graça

E do só, ser o sol
Ver a luz na escuridão
Saber do sim, saber do não
Aprender a se encontrar na solidão

Creative Commons License
Se Encontrar na Solidão by Frank Almendra is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil License.

No comments:

Post a Comment